16 de nov. de 2012

Divulgando os Trabalhos das "Acácias" e da "Liga das Acácias"


Acácias  Laís,  Selma  e  Marlene
No dia 25 de outubro de 2012, as lojas Frater Domus e Nove de Maio de São Bernardo do Campo, realizaram uma reunião conjunta, com o objetivo de informar as Acácias da Loja Frater Domus, a respeito dos grupos de acácias, seu funcionamento, seus objetivos e trabalhos que podem realizar.

Acácia Cidinha  Amarelinha
Para tal tarefa a presidenta das Acácias da Loja Nove de Maio (Selma),  explicou sobre os trabalhos realizados pelas acácias de sua loja  e nos convidou para dar um depoimento sobre os projetos desenvolvidos pela Associação das Acácias Colunas do ABC  e  Liga das Acácias da região do ABCDMR.  Representando o Grupo Alma, esteve presente a Acácia Regina, que falou sobre os trabalhos realizados  por sua associação. 



Acácias Laís, Cidinha Amarelinha  e  Marlene
Prestigiando os trabalhos, contamos com a presença da acácia:  Marlene Fukuwara (representando a Loja Colunas do ABC). Contamos ainda com a presença do casal Osires Mesquita (Loja Colunas do ABC) e sua esposa Laís B. Mesquita (representante das Acácias Colunas do ABC e da Liga das Acácias da Região do ABCDMR).



Apresentação  dos slides

Apresentamos através de slides o Projeto CONFAC, idealizado pelas Acácias Colunas do ABC., e o novo formato do projeto reformulado pela Liga das Acácias. Nossa missão foi cumprida, fizemos a divulgação de nossos trabalhos e mostramos às acácias, as possibilidades existentes dentro de um grupo de esposas de maçons.


                                                   
                                                                 

Agradecemos imensamente o carinho e atenção com os quais fomos recebidas e a preciosa  oportunidade de podermos divulgar  os trabalhos que realizamos junto aos grupos de acácias.



p/ Cidinha Amarelinha
Acácia da Loja Colunas do ABC  e  
Secretária da Liga das Acácias da Região do ABCDMR


*Silneire  de  Assis
Acácia da Loja Chequer Nassif  e  
Presidenta da Liga das Acácias da Região do ABCDMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário