15 de jan. de 2013

Maquiagem de verão

Ai vai uma grande dica de um excelente maquiador 
Marcos Costa.



Depois das festas de final de ano vou te mostrar duas sugestões de maquiagens simples de fazer e que combinam com nosso verão delicioso! Se você quiser, dê uma espiada nas outras opções de make no meu site: www.marcoscosta.com.br. Vamos começar?



Quem falou que não se usa base na estação do calor errou! O produto é importante em qualquer época do ano. Para as altas temperaturas, basta escolher um produto levinho e que trata a pele. Aplique uma pequena quantidade com as laterias dos dedos ou um pincel próprio. 



Para olheiras e pequenas imperfeições recomendo uma leve camada de corretivo, de preferência depois de passar a base.



O pó é fundamental para peles oleosa – se esse for seu caso. Escolha um da mesma cor da base e aplique com pincel, sem exagerar na dose.



Uma pele preparada de um jeito natural fica incrível para nosso verãozão! Depois é só aplicar um pouco de máscara, uma pitada de blush e um batom cor de boca. Não importa a ocasião na qual você vai usar essa maquiagem. Fica a seu critério. De uma coisa, no entanto, tenho certeza: você vai arrancar suspiros da galera.



Agora vamos transformar o make nude em algo mais brilhante. Aplique uma sombra dourada da raiz dos cílios até a dobra dos olhos



No canto externo, um quê de grafite substitui bem a sombra preta.



Pertinho da sobrancelha um toque de pérola ilumina os olhos.



Máscara preta nos cílios deixa o makeup sexy! Use o produto desde a raiz até as pontas dos cílios.




Um look marcante também fica legal no verão, basta equilibrar os tons. Complete com um blush coral nas maçãs e um batom dourado na boca. Agora, que tal usar esta maquiagem em uma baladinha depois da praia ou da piscina? O mês de janeiro promete né?


Crédito:
Fotos: Edu Delfim - www.flickr.com/photos/edudelfim
Beleza: Marcos Costa- www.marcoscosta.com.br
Modelo: Patricia Rosa- www.waymodel.com.br
Produção: Márcia Paiva
Produtos: Aquarela

Postado por: Luciana Villela
Marketing da Liga das Acácias

Nenhum comentário:

Postar um comentário